SOBRE NÓS

Conhecendo Nossa Comunidade

Fundada em 27 de junho de 1998, em Guarulhos-SP

A Visão

Cumprir plenamente os princípios da visão que nos dada em Sofonias 3.17-20 em nosso nascimento espiritual.

O livro do profeta Sofonias historicamente foi escrito e profetizado para a nação de Israel por volta de 600 anos antes de Jesus. Portanto, quando Deus nos orientou essa palavra para o nosso nascimento como igreja em Guarulhos, isto não estava em nosso controle, mas era uma clara direção do Senhor para criar um modelo de ministério que lhe servisse ao propósito dado.
Não somos Israel, porém, os princípios espirituais por trás desta palavra são a visão e a vontade de Deus para a Comunidade Batista Bíblica. Uma igreja que o ame e o adore e se alegre nele com júbilo, que atraia as vidas sobrecarregadas pelo peso da afronta e do pecado e lhes ministre salvação, restauração e libertação, uma igreja vitoriosa e reconhecida em todos os lugares pelo que é.
Estas características formam a base fundamental da unção ministerial que nos foi outorgada a fim de aplicarmos o desenho de Deus específico para a Comunidade. Sem essa idéia clara em mente, não poderemos nos mover com eficácia no ministério.

Declaração de Propósitos:

“Uma igreja onde cada discípulo seja um adorador, reflita a imagem de Jesus Cristo e converta-se em um libertador de outras vidas.”

Simples assim! Mas precisamos estar dispostos a investir toda a nossa vida numa visão para ver seu cumprimento ao longo dos anos.

Cumprir o Grande Mandamento (Mateus 22.36-40) e a Grande Comissão (Mateus 28.18-20)

Nossa Missão

Alcançar o coração das pessoas pela mensagem do Evangelho de Jesus Cristo com o auxílio do Espírito Santo a fim de que se convertam genuinamente ao Senhor, sejam transformadas em discípulos(as) dele, sejam verdadeiros(as) adoradores(as) do Pai e tornem-se líderes libertadores(as) de outras vidas.

CBB Internacional

Adorar a Deus em todos os aspectos da Vida.
Ensinar às pessoas os princípios da Palavra de Deus.
Libertar os que estão de baixo da opressão maligna.
Dar a cada membro a oportunidade de servir ao Senhor.