HOMENS

Reunião dos Homens

“Para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”IITimóteo 3.17

Fiéis a esta Palavra, os homens da Comunidade Batista Bíblica passaram a reunir-se semanalmente as quartas-feiras, para um discipulado estritamente masculino, gerando homens de integridade moral, física e espiritual, comprometidos com o Reino de Deus e aptos a receberem as Suas promessas.

.A finalidade é fazer casamentos, lares mais valorizados, pois o entendimento do nosso líder é o que vem exarado nas Escrituras Sagradas, ou seja: Deus fala primeiro com o cabeça. Fica mais fácil entender o posicionamento do Grupo de Homens, quando passamos a conhecer os tópicos do compromisso dele, que são:

As sete Promessas de um Homem de Deus

1- Honrar a Jesus Cristo através da adoração e obediência à Palavra de Deus no Espírito Santo.

2- Seguir em comunhão de vida com outros homens de Deus, entendendo que necessitamos uns dos outros para sermos completos e aprovados.

3- Praticar a pureza espiritual, moral, ética e sexual.

4- Construir casamentos fortes e famílias que se amam, nunca fugindo dos parâmetros e valores bíblicos.

5- Apoiar e dar suporte ao trabalho da igreja local, submetendo-se, honrando e orando pelo seu pastor, sendo disponível e dando seu tempo e recursos para ampliação da obra.

6- Ultrapassar as barreiras raciais e denominacionais, expressando o poder da unidade bíblica.

7- Influenciar o mundo, sendo obediente ao grande mandamento de Jesus (Mc 16:15) e ao Seu grande comissionamento (Mt.28:19,20).